Elias Vaz toma posse na Câmara Federal

Elias Vaz tomou posse na Câmara Federal na manhã de hoje. Eleito pelo PSB, ele é um dos 17 deputados federais escolhidos para representar Goiás pelos próximos quatro anos. Elias contabilizou 74.877 votos. “Fizemos uma campanha muito simples, disputamos com candidaturas milionárias, mas tivemos um diferencial, o voto da consciência. Foi uma votação expressiva e agora quero honrar esses eleitores”, afirma.

Natural de Goiânia, Elias Vaz foi eleito por cinco vezes vereador da capital e se destaca como fiscal do poder público. Além do combate à corrupção, durante a vida pública sempre se norteou pelos princípios de transparência, economia e elaborou e apoiou projetos com o objetivo de promover o bem comum e uma sociedade mais justa. “Vou continuar esse trabalho na Câmara Federal”, ressalta o deputado.