Elias Vaz se reúne com presidente da Acieg e destaca incentivos para micro e pequenas empresas

Em reunião com Rubens Fileti, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), o candidato Elias Vaz, da Coligação Goiânia Merece Mais (PSB/PDT/Rede Sustentabilidade), reafirmou a necessidade de geração de emprego e renda e de que o poder público seja parceiro na criação de novas empresas na capital. “Além da desburocratizar a estrutura pública, a prefeitura precisa trabalhar para oferecer incentivos fiscais sobretudo para manter vivas as micro e pequenas empresas e incentivar novos empreendedores”, destacou o candidato.

Elias Vaz também ressaltou que irá discutir um novo Código Tributário para Goiânia, com um sistema mais justo de cobrança de impostos. Citou como exemplo os comerciantes do centro. “Eles pagam hoje, proporcionalmente, uma das taxas mais altas de IPTU da cidade”, disse, completando que pretende promover a revitalização da região.

O candidato informou que vai fortalecer o Sistema S no Município, com parcerias para a qualificação profissional, incluindo jovens em busca do primeiro emprego. “O Sistema S tem sofrido ataques por parte do governo federal, mas, à frente da prefeitura, vamos valorizar toda a experiência que essas instituições já acumularam e preparar o povo de Goiânia para o mercado de trabalho”.