Elias Vaz é eleito deputado federal

Elias Vaz é um dos 17 deputados federais escolhidos para representar Goiás pelos próximos quatro anos. Ele contabilizou 74.877 votos, 2,47% do total, e terminou a votação em 13º lugar. “Fizemos uma campanha muito simples, disputamos com candidaturas milionárias, mas tivemos um diferencial, o voto da consciência. Foi uma votação expressiva e agora quero honrar esses eleitores”, afirma Elias.

Natural de Goiânia, Elias Vaz foi eleito por cinco vezes vereador da capital e se destaca como fiscal do poder público. Denunciou , por exemplo, superfaturamento na reforma e na compra de brinquedos para o Parque Mutirama, irregularidades no repasse da merenda escolar em Goiânia e supersalários da Comurg. Foi relator da CEI da Saúde, encerrada em maio, e descobriu irregularidades como superfaturamento na manutenção de ambulâncias, seleção de pacientes para leitos de UTI e problemas na gestão de hospitais estaduais por Organizações Sociais (OSs), inclusive com o pagamento de 28 leitos de UTI que sequer existem. “Vou continuar esse trabalho combativo. Presidente nenhum vai mandar no meu mandato. Uma das funções de um deputado federal é justamente fiscalizar o Executivo”, ressalta Elias Vaz.