Elias é membro de comissão que analisa projeto contra ‘devedor contumaz’

O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) é membro da Comissão Especial instalada nesta quarta-feira (07) na Câmara Federal para analisar projeto do governo contra o chamado ‘devedor contumaz’, aquele que acumula dívidas de mais de R$15 milhões em um ano. Entre os exemplos, estão Bradesco e Vale. O líder do PSB, Tadeu Alencar, preside a comissão e o relator é o deputado Arthur Maia (DEM-BA).

Hoje, a dívida ativa da União é de R$2,2 trilhões e quase R$1,5 trilhão vem de grandes empresas que reiteradamente deixam de pagar tributos. “Sou a favor dessa proposta do presidente Bolsonaro e vou trabalhar não só pela aprovação, mas pelo aperfeiçoamento do projeto”, afirma o deputado.

Elias Vaz reafirma o compromisso que tem de votar de acordo com o princípio do bem comum. “Não faço oposição por oposição. Sou contra a Reforma da Previdência porque prejudica o trabalhador, mas estou pronto para apoiar projetos que façam justiça no nosso país”, destaca.