Bancada de Goiás se reúne para discutir qualidade do serviço prestado pela Enel no Estado

A bancada de Goiás se reuniu no dia 6 de agosto, na Câmara dos Deputados, com o governador Ronaldo Caiado para discutir a qualidade do serviço prestado pela Enel no Estado. Em maio, o tema já havia sido discutido na Comissão de Minas e Energia: o deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) apresentou requerimento, no final de abril, solicitando a presença de um representante da Enel para dar explicações sobre a atuação da empresa no Estado.

“A concessionária cobra caro por um serviço que é considerado o pior do país”, afirmou Elias. O deputado se baseou em um balanço feito em 2018 que apontou o aumento do lucro da empresa em 14 vezes e, ao mesmo tempo, teve uma grande queda nos investimentos. “Só quem se beneficiou com essa privatização foi a empresa. Continuarei lutando pelo povo goiano, que não merece ser refém desse serviço precário”, completou.

Agora, após a reunião, parlamentares e o governador Caiado devem manter contato para dialogar com a Enel.